13 de dezembro de 2010

Esgotada, cansada, perdida.

Esgotei completamente as minhas forças, sinto-me cansada, deslocada do mundo em que vivo, sinto-me como se já nada fizesse sentido.

Preciso de descansar, de um dia a dormir profundamente, de não ouvir o despertador tocar, de não ter que seguir a rotina de todos os dias, preciso de descarrilar do caminho que a minha vida está a levar.
Não quero afastar-me, já não penso em actos suicidas o que já é um começo para o que tenho vivido e pensado nos últimos tempos.
Talvez a faceta de pessoa forte que tenho adoptado não tenha sido a melhor maneira de fugir aos problemas. Agora percebo isso porque não a consigo manter no elevado nível em que a coloquei no inicio desta jornada.
Já não consigo disfarçar os olhos tristes, porque é a única coisa que conseguem transmitir, o sorriso e a alegria a que todos se habituaram nos meus dias, perderam-se.

2 comentários: