5 de agosto de 2010

Saudades de ti

Tenho saudades tuas.
Tenho saudades dos nossos passeios, da nossa vida que levávamos juntas, do teu sorriso maravilhoso, da tua cara de ódio e até de quando sem querer te conseguia irritar. Saudades das nossas manhãs, tardes e noites lado a lado. Tenho saudades da tua maneira de ser e de lidar com as coisas. Saudades da maneira como te preocupavas comigo, saudades das tuas palavras que me davam força para ser forte. Tenho saudades das perguntas sem pés nem cabeça que te fazia.

Tenho saudades de ti ao meu lado, tenho saudades da tua presença na minha vida, no meu dia-a-dia. Tenho saudades de me ires buscar á escola. Tenho saudades até das idas de comboio para as tuas consultas. Tenho saudades de sair de minha casa e saber que chegaria á tua e lá estarias para me receber de braços abertos. Tenho saudades do que contávamos uma á outra, dos segredos e sonhos que tínhamos.

Mas o que mais dói com toda esta saudade é saber que de tudo o que eu sinto saudades nunca mais voltará para me fazer realmente feliz. É por isso que vivo assim, com saudades.
Saudades de ti.

Talvez a nossa breve história tenha sido a mais complicada, mas basta-me saber que foi real e que nada a vai poder apagar, nunca.

3 comentários:

  1. O texto é lindo Ana
    Um dia irás conseguir superar essas saudades todas, até lá lembra-te que a tua avó está a tomar conta de ti.

    ResponderEliminar
  2. O texto mexe com qualquer um que por aqui passa , compreendo - te porque tambem ainda passo pelo mesmo .
    Mas as recordações ninguém tas vai tirar , tudo isso permanece , e como diz o comentario em cima , ela está sempre a cuidar de ti , esteja onde estiver (:

    ResponderEliminar