8 de setembro de 2010

Ganhei muitos hábitos desde que te conheci, muitos deles que fui acabando por deixar fugir com a brisa que passava.

Costumava ouvir a tua voz diariamente antes de adormecer, isso fazia-me bem, tinha um efeito em mim extraordinário, fazia com que dormisse como um anjo. Esse hábito tornou-me tão dependente da tua voz e das tuas palavras que sempre que discutíamos e nessa noite não me ligavas, passava a não conseguir dormir chegando mesmo a ficar horas a olhar para o telemóvel á espera de uma mensagem a dizer “já te ligo amor”.
Passaram horas, dias, semanas e agora meses, fui perdendo o hábito que tinhas imposto na minha vida, no meu dia-a-dia e que me fazia tão bem, comecei por não conseguir dormir até ao ponto em que já não aguentava mais noites em branco.
Foi a partir daí que percebi que tudo tinha mudado, não eras a mesma pessoa, os teus problemas absorveram-te completamente e deixaram que a nossa relação fosse afectada sem sequer ser autorizada a autodestruir-se por completo.
Hoje já mal sinto a falta do hábito que me ofereceste no inicio da nossa relação.
Talvez por ter baixado os braços e já te ter dado como perdido, será difícil ligar-te á noite e ficar horas e horas á conversa mesmo que o assunto seja a maior parvoíce do mundo.
Já fomos assim, ficávamos até altas horas da manha á conversa sobre tudo e depois havia sempre aquela sintonia ao desligar porque o amor que nos ligava era bastante intenso, agora tenho medo que tudo volte, tenho medo que aquilo que durante meses me pareceu perfeito volte e se afaste de novo sem avisar e que provoque em mim uma nova ferida profunda que não se pode curar nunca, porque os hábitos iriam voltar e seria muito mais complicado deixa-los ir novamente com a brisa.


P.s: Ainda te amo

9 comentários:

  1. Sabes que sempre gostei de ti, sempre disseste o que pensavas e acima de tudo sempre ajudas.te a ver as coisas de um outro ponto de vista, mesmo quando as pessoas so conseguem analisar um.

    Passei para te dizer que mais um pedacinho que esta fantastico!!!

    Tua fã numero um.. sabes que a tua noiva sempre te apoiou nisto! :D

    ResponderEliminar
  2. Amor da minha vida, qando me mandaste ler este texto estavamos ao telemovel, sabes bem a minha reacçao.
    Eu te amo acima de tudo! (L'

    ResponderEliminar
  3. Está tão mas tão lindo o texto Ana
    Gostei mesmo muito

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada minha querida :D.
    Vou seguir o teu blog.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem, é a minha música de eleição sem dúvida :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar