2 de setembro de 2010

O pouco que vivi

Ainda não vivi muito para agora descrever o quão foi dura a minha massacrada vida, mas vivi o suficiente para dizer que até hoje foram ínfimos os rasgos de felicidade que tive.

Posso apenas chamar-lhe rasgos porque nunca disso passaram, nunca foram momentos de pura felicidade, foram marcas de pessoas mais audazes que aparecem na minha vida como setas, alguns para ficar e fazer de mim um alguém melhor outros que só tiveram os seus segundos de fama no filme em que os meus dias se tornaram.
A certo momento comecei a questionar-me sobre isso e desde aí, percebi que não eram esses rasgos que faziam da minha vida algo especial, percebi que era a falta deles que faziam com que me tornasse frágil, incapaz e fútil aos olhos dos que estão á minha volta.
Já perdi muito, perdi coisas que deixaram feridas incuráveis, perdi pessoas de quem nunca vou deixar de sentir saudades incalculáveis, já deixei fugir por entre os dedos coisas inúteis que me faziam contente e pessoas que hoje possuem uma grande parte do meu coração, do meu pensamento e da minha memória por terem saído da minha vida por eu não ter força para as agarrar com as duas mãos e prende-las ao meu ser.
Um dia mais tarde, quando já tiver vivido muito que possa contar, uma história marcante de vida que possa relembrar todos os dias antes de me deitar, aí voltarei a pensar em todos os rasgos que tive, em tudo e todos que perdi e então presumo que chegarei á conclusão de que por muito que a vida seja má, que a minha vida tenha sido bastante madrasta comigo, só serviu para que pudesse encontrar as pessoas certas,
ganhar as coisas ideais e agarrar apenas aquilo que vale realmente a pena.



5 comentários:

  1. existem pessoas que vêm e vão, as quais não têm importância nenhuma, no fundo até apareceram por um motivo mas não percebemos qual ou se percebemos, acaba por passar e esquecemo-nos delas, tal como elas fizeram connosco. depois existem aquelas que vêm ficam e não fogem, essas são as verdadeiras, as que estão do teu lado para tudo, e são essas que te fazem ver que a tua vida vale a pena, os teus actos e os teus erros são essenciais para tu cresceres, cresceres com elas a teu lado. És uma pessoa insubstituível que nunca vou deixar ir nem nunca me vais ver "partir" porque eu te amo do fundo do coração!

    ResponderEliminar
  2. texto de arrepiar :D *.*
    TE AMO para sempre!
    nunca me fujas melhor amiga! (L'
    te amo te amo te amo

    ResponderEliminar
  3. Sim , a gente consegue com muita força (':
    e não tens de agradecer, por nada (':
    Grande Beijo *

    ResponderEliminar
  4. segue o que gostares mais querida :)

    ResponderEliminar