11 de outubro de 2010

Ainda vou conhecer a palavra "feliz"


Neste momento já não sei que palavras usar, que sentimentos descrever, que momentos relembrar.

Sei que posso começar por pôr de lado todo o sofrimento que abraçou a minha vida, olhar bem em torno de mim própria, rever tudo aquilo que me faz feliz e mata todo este sentimento de frustração e mágoa.
Não sei se deva escrever para ti como nos últimos tempos, não sei se consiga deixar de o fazer porque ainda há muito para te demonstrar.
Consegui por breves momentos parar todos os meus pensamentos, afastei a dor, a tristeza e agarrei-me com força á paixão que me liga a ti.
Não quero, não devo nem posso continuar a sofrer desta maneira, a viver neste sufoco e a agir como nada estivesse a acontecer.
Não nego que te quero nem o que sinto, mas garanto-te que a partir daqui vou ser feliz.

2 comentários: