9 de outubro de 2010


Hoje escrevo de coração frio, para mim o tempo parou, os ponteiros do relógio deixaram de se fazer notar na sua rota, tenho o sono trocado e perdi o apetite.

Esta não é a reacção a uma perda, é a reacção de quem ama e sofre por antecipação e ansiedade, é da marca que estão a deixar as saudades na minha curta passagem pelo mundo.
Hoje, não sinto o calor do meu corpo, as lágrimas que diariamente foram caindo directamente no chão secaram.
O frio que o vento trouxe nos passados dias, agora entrou dento de mim, estou fria, completamente gelada e apenas o sangue que circula nas minhas veias permanece quente.
É assim que agora irei manter-me, com o coração frio como um pequeno cubo de gelo á espera que chegues para o derreter.

4 comentários:

  1. ó meu amor adorei.
    acima de tudo, tu primeiro! e quero-te bem.

    ResponderEliminar
  2. Esse pequeno cubo de gelo será derretido e tu voltarás a ser quente.

    ResponderEliminar
  3. oh meu amor (:
    sabes bem, que vais ser feliz, que esse frio vai desaparecer, eu vou estar do teu lado!
    um dia destes as coisas mudam, vais ver (:
    esta lindo melhor amiga (L'

    ResponderEliminar